Última Ceia Leonardo e Galeria Brera

Pacote Promocional

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Galeria Brera.

Este pacote especial, inclui os bilhetes de entrada para visitar as duas galerias de arte mais importantes de Milão com reserva antecipada, o que permite evitar as longas filas de espera.

A combinação desses bilhetes custa 36,00 euros em vez de 40,00 euros. O valor pode sofrer acréscimo durante exposições temporárias.

• Selecione
  • Fechado
  • Data
  • Horário
  • Inteira
  • Reduzida
  • Gratuita
  • Última Ceia Data: Galeria Brera Data:
  • 1-17 anos
  • Bilhetes não são necessários para crianças com menos de 1 anos de idade

Verifique outras disponibilidades de ingressos para a Última Ceia, clique aqui

Bilhetes com tarifas reduzida estão disponíveis somente para os cidadãos da União Europeia. Bilhetes gratuitos são disponíveis para os crianças menos de 18 o 14 anos. Para confirmar que pertence à categoria favorecida deve selecionar SIM.

Confirmo que pertencem à categoria favorecida:

voucher eletrônico aceito

CÓDIGO DA AGÊNCIA:

(reservado somente para agências
de viagens e operadores turísticos)

COMO ESCOLHER O BILHETE CORRETO - Última Ceia de Leonardo, Galeria Brera

Bilhete com tarifa reduzida (apenas para cidadãos da União Europeia)
- Jovens com idade entre 18 e 25 anos

Bilhetes grátis
- crianças menores de 18 anos

OBSERVAÇÃO: A comissão (de 4.00 € a 12.00 €), as taxas de reserva e de exposiçõ es temporárias são obrigatórias, exceto para crianças menores de 1 ano carregadas no colo dos pais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Os bilhetes de ingresso não são reembolsáveis.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O horário confirmado nem sempre é o mesmo solicitado. O museu confirma automaticamente o horário disponível mais próximo àquele desejado, respeitando o dia selecionado. Isso acontece quando o horário escolhido não é disponível. No caso existam restrições (por exemplo não antes de…. ou não mais tarde de…) Solicitamos que esta informação seja presente no campo “observações”. Se não for especificado algum tipo de restrição, o visitante terá que aceitar um horário de entrada diferente, no dia solicitado.

Assim que recebermos o seu pedido, os bilhetes de entrada serão reservados. A confirmação da reserva é sujeita à disponibilidade do museu. Uma vez confirmada, o comprovante original será enviado para o e-mail fornecido (por favor, certifique-se de haver digitado seus dados corretamente). O comprovante original é o único documento reconhecido na entrada do museu.
O procedimento requer algumas horas. No caso a ordem seja efetuada no sábado depois das 12h00 ou no domingo, os comprovantes serão enviados na manhã de segunda-feira. Caso a ordem seja realizada depois das 18h00 (horário da Itália), o comprovante será enviado na manhã seguinte.

TuscanyAll não é responsável por quaisquer alterações ou cancelamentos de programas oferecidos. Para o pacote promocional (A Última Ceia + Pinacoteca Ambrosiana) serão adicionados 12.00 euros ao preço de cada bilhete comprado online com TuscanyAll. Para a Galeria Brera e para a Pinacoteca Ambrosiana, serão adicionados 4,00 euros ao preço de cada bilhete comprado on-line com TuscanyAll.

A comissão será cobrada por cada alteração realizada na reserva.

É necessária a apresentação de um documento de identidade na entrada do museu, especialmente em caso de reservas de bilhetes gratuitos ou com tarifas reduzidas.

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Última Ceia:
Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Galeria Brera:
Aberto de Terça a Domingo das 8h30 às 19h15.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Última Ceia:
Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão

Galeria Brera:
Via Brera, 28 - Milão

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora