Última Ceia e Livro Guia

Última Ceia de Leonardo da Vinci e o Livro Guia da Última Ceia.

Este pacote especial, inclui o bilhete de entrada para visitar A Última Ceia de Leonardo da Vinci com reserva antecipada (que permite evitar a fila de espera) e um livro guia detalhado da obra-prima de Leonardo, no idioma à sua escolha. Os visitantes podem receber um livro guia para cada comprovante de compra emitido (não para cada bilhete), apresentando um cartão de compras específico na livraria localizada dentro do museu. O cartão de compras será enviado a você por e-mail juntamente com o comprovante da compra do bilhete de ingresso. O livro Guia é disponível nos seguintes idiomas: Italiano, inglês, francês, japonês, espanhol, alemão, russo e chinês.

• Selecione
  • Fechado
  • Data
  • Horário
  • Inteira
  • Reduzida
  • Gratuita

Verifique outras disponibilidades de ingressos para a Última Ceia, clique aqui

Bilhetes com tarifas reduzida estão disponíveis somente para os cidadãos da União Europeia. Bilhetes gratuitos são disponíveis para os crianças menos de 18 o 14 anos. Para confirmar que pertence à categoria favorecida deve selecionar SIM.

Confirmo que pertencem à categoria favorecida:

voucher eletrônico aceito

CÓDIGO DA AGÊNCIA:

(reservado somente para agências
de viagens e operadores turísticos)

COMO ESCOLHER O BILHETE CORRETO - Última Ceia de Leonardo, Galeria Brera

Bilhete com tarifa reduzida (apenas para cidadãos da União Europeia)
- Jovens com idade entre 18 e 25 anos

Bilhetes grátis
- crianças menores de 18 anos

OBSERVAÇÃO: A comissão (de 4.00 € a 12.00 €), as taxas de reserva e de exposiçõ es temporárias são obrigatórias, exceto para crianças menores de 1 ano carregadas no colo dos pais.

Os visitantes podem receber um livro guia para cada comprovante emitido (não para cada bilhete).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Os bilhetes de ingresso não são reembolsáveis.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O horário confirmado nem sempre é o mesmo solicitado. O museu confirma automaticamente o horário disponível mais próximo àquele desejado, respeitando o dia selecionado. Isso acontece quando o horário escolhido não é disponível. No caso existam restrições (por exemplo não antes de…. ou não mais tarde de…) Solicitamos que esta informação seja presente no campo “observações”. Se não for especificado algum tipo de restrição, o visitante terá que aceitar um horário de entrada diferente, no dia solicitado.

Assim que recebermos o seu pedido, os bilhetes de entrada serão reservados. A confirmação da reserva é sujeita à disponibilidade do museu. Uma vez confirmada, o comprovante original será enviado para o e-mail fornecido (por favor, certifique-se de haver digitado seus dados corretamente). O comprovante original é o único documento reconhecido na entrada do museu.
O procedimento requer algumas horas. No caso a ordem seja efetuada no sábado depois das 12h00 ou no domingo, os comprovantes serão enviados na manhã de segunda-feira. Caso a ordem seja realizada depois das 18h00 (horário da Itália), o comprovante será enviado na manhã seguinte.

TuscanyAll não é responsável por quaisquer alterações ou cancelamentos de programas oferecidos. Para o pacote promocional (A Última Ceia + Pinacoteca Ambrosiana) serão adicionados 12.00 euros ao preço de cada bilhete comprado online com TuscanyAll. Para a Galeria Brera e para a Pinacoteca Ambrosiana, serão adicionados 4,00 euros ao preço de cada bilhete comprado on-line com TuscanyAll.

A comissão será cobrada por cada alteração realizada na reserva.

É necessária a apresentação de um documento de identidade na entrada do museu, especialmente em caso de reservas de bilhetes gratuitos ou com tarifas reduzidas.

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Última entrada às 18h30 com um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão.

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora