Última Ceia e Pinacoteca Ambrosiana - Reservar bilhetes, visitas guiadas e on-line privado - Última Ceia de Leonardo da Vinci, Museus Milão

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Pinacoteca Ambrosiana

Última Ceia e a Pinacoteca Ambrosiana

••• Pacote Promocional •••

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Pinacoteca Ambrosiana. Este pacote especial, inclui os bilhetes de entrada para visitar as duas galerias de arte mais importantes de Milão com reserva antecipada, o que permite evitar as longas filas de espera. O valor pode sofrer acréscimo durante exposições temporárias.
No refeitório do convento Dominicano adjacente à igreja de Santa Maria delle Grazie, encontra-se uma das obras mais célebres do mundo: "A Última Ceia" de Leonardo da Vinci.
Pintado entre 1494 e 1498 a pedido de Ludovico il Moro, Leonardo, abandonando o método tradicional de pintura afresco, pinta “a seco” a cena na parede do refeitório.
Após a conclusão, no entanto, foi documentado que esta técnica e os fatores poluentes haviam contribuído para a deterioração do afresco, que passou por várias restaurações. A mais recente foi em 1999, onde vários métodos científicos foram usados para restaurar as cores originais e, quando possível, para remover vestígios de tinta aplicada em tentativas anteriores de restaurar o afresco. Desde a última restauração, para assegurar a preservação do afresco à temperatura ambiente, o acesso a visitantes foi limitado a um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos.
A Pinacoteca Ambrosiana é uma biblioteca histórica em Milão. Nomeada após Ambrósio, o santo padroeiro de Milão, foi fundada pelo Cardeal Federico Borromeo (1564-1631), cujos agentes percorriam a Europa Ocidental e até mesmo a Grécia e a Síria em busca de livros e manuscritos.

Algumas das maiores e mais completas aquisições da Pinacoteca Ambrosiana foram os manuscritos do mosteiro beneditino de Bobbio (1606) e a biblioteca do Vincenzo Paduan Pinelli.
Inaugurada em 1618 é o museu mais antigo de Milão. Foi criada para inspirar e encorajar o “vai e vem” de artistas italianos. Ao longo dos anos a grande coleção de arte tem crescido, graças às generosas doações privadas.
A Pinacoteca Ambrosiana contém obras importantes como o desenho preparatório de Raffaello para o afresco "Escola de Atenas"; Cesta de frutas" de Caravaggio, "Madonna con Bambino e tre angeli" de Botticelli.

Reservar Bilhetes de ingresso

Adquira os seus bilhetes online!
Evite a longa fila para entrar! Um serviço de reserva exclusiva para obter os seus ingressos.

reservar

Visitas Guiadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci (Inglês)

Diariamente passeios de grupo com guia!
Descubra o museu através de um grupo de excursão conduzido por um guia turístico especializado.
Entrada reservada, sem fila e garantidas saídas diárias!

Visitas Privadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci

Um guia especializado à sua disposição!
Descubra o museu com o seu guia particular!
Entrada reservada, sem fila e você pode decidir a hora de início da sua visita!

reservar

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Última Ceia:
Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Pinacoteca Ambrosiana:
Aberto de Terça a Domingo das 10h00 às 18h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, Pásqua, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Última Ceia:
Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão

Pinacoteca Ambrosiana:
Piazza Pio XI - Milão

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora