Última Ceia e Pinacoteca Ambrosiana

Pacote Promocional

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Pinacoteca Ambrosiana.

Este pacote especial, inclui os bilhetes de entrada para visitar as duas galerias de arte mais importantes de Milão com reserva antecipada, o que permite evitar as longas filas de espera. O valor pode sofrer acréscimo durante exposições temporárias.

• Selecione
  • Fechado
  • Data
  • Horário
  • Inteira
  • Reduzida
  • Ultra-reduzida
  • Gratuita
  • Segunda-feira
  • Última Ceia Data: Ambrosiana Data:
  • over 25 15-64 anos
  • 18-25 anos over 65
  • 6-14 anos
  • 0-17 anos Ingressos não necessários para menores de 6 anos

Verifique outras disponibilidades de ingressos para a Última Ceia, clique aqui

Bilhetes com tarifas reduzida estão disponíveis somente para os cidadãos da União Europeia. Bilhetes gratuitos são disponíveis para os crianças menos de 18 o 14 anos. Para confirmar que pertence à categoria favorecida deve selecionar SIM.

Confirmo que pertencem à categoria favorecida:

voucher eletrônico aceito

COMO ESCOLHER O BILHETE CORRETO - Pacote Promocional (A Última Ceia + Pinacoteca Ambrosiana)

Bilhetes grátis
- Crianças menores de 1 ano de idade (a reserva é obrigatória)
- Menores de 6 anos (não necessitam de reservas)

OBSERVAÇÃO: A comissão (5,00 € cada bilhete), as taxas de reserva e de exposiçõ es temporárias são obrigatórias, exceto para crianças menores de 1 ano carregadas no colo dos pais .

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
OS INGRESSOS NÃO PODEM SER ALTERADOS, CANCELADOS OU REEMBOLSADOS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
O horário confirmado nem sempre é o mesmo solicitado. O museu confirma automaticamente o horário disponível mais próximo àquele desejado, respeitando o dia selecionado. Isso acontece quando o horário escolhido não é disponível. No caso existam restrições (por exemplo não antes de…. ou não mais tarde de…) Solicitamos que esta informação seja presente no campo “observações”. Se não for especificado algum tipo de restrição, o visitante terá que aceitar um horário de entrada diferente, no dia solicitado.

Assim que recebermos o seu pedido, os bilhetes de entrada serão reservados. A confirmação da reserva é sujeita à disponibilidade do museu. Uma vez confirmada, o comprovante original será enviado para o e-mail fornecido (por favor, certifique-se de haver digitado seus dados corretamente). O comprovante original é o único documento reconhecido na entrada do museu.
O procedimento requer algumas horas. No caso a ordem seja efetuada no sábado depois das 12h00 ou no domingo, os comprovantes serão enviados na manhã de segunda-feira. Caso a ordem seja realizada depois das 18h00 (horário da Itália), o comprovante será enviado na manhã seguinte.

TuscanyAll não é responsável por quaisquer alterações ou cancelamentos de programas oferecidos. Para o pacote promocional (A Última Ceia + Pinacoteca Ambrosiana) serão adicionados 12.00 euros ao preço de cada bilhete comprado online com TuscanyAll. Para a Galeria Brera e para a Pinacoteca Ambrosiana, serão adicionados 4,00 euros ao preço de cada bilhete comprado on-line com TuscanyAll.

É necessária a apresentação de um documento de identidade na entrada do museu, especialmente em caso de reservas de bilhetes gratuitos ou com tarifas reduzidas.

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Última Ceia:
Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Pinacoteca Ambrosiana:
Aberto de Terça a Domingo das 10h00 às 18h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, Pásqua, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Última Ceia:
Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão

Pinacoteca Ambrosiana:
Piazza Pio XI - Milão

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora