Última Ceia e Livro Guia - Reservar bilhetes, visitas guiadas e on-line privado - Última Ceia e Livro Guia, Museus de Milão"

Última Ceia e o Livro Guia da Última Ceia

Última Ceia de Leonardo da Vinci e o Livro Guia da Última Ceia. Este pacote especial, inclui o bilhete de entrada para visitar A Última Ceia de Leonardo da Vinci com reserva antecipada (que permite evitar a fila de espera) e um livro guia detalhado da obra-prima de Leonardo, no idioma à sua escolha. Os visitantes podem receber um livro guia para cada comprovante de compra emitido (não para cada bilhete), apresentando um cartão de compras específico na livraria localizada dentro do museu. O cartão de compras será enviado a você por e-mail juntamente com o comprovante da compra do bilhete de ingresso. O livro Guia é disponível nos seguintes idiomas: Italiano, inglês, francês, japonês, espanhol, alemão, russo e chinês.
No refeitório do convento dominicano adjacente à igreja de Santa Maria delle Grazie, se encontra uma das obras mais célebres do mundo: "A Última Ceia" de Leonardo da Vinci.
Pintado entre 1494 e 1498 a pedido de Ludovico il Moro, Leonardo, abandonando o método tradicional de pintura afresco, pinta "a seco" a cena na parede do refeitório.
Após a conclusão, no entanto, foi documentado que esta técnica e os fatores poluentes haviam contribuído para a deterioração do afresco, que passou por várias restaurações. A mais recente foi em 1999, onde vários métodos científicos foram usados para restaurar as cores originais e, quando possível, para remover vestígios de tinta aplicada em tentativas anteriores de restaurar o afresco.
Desde a última restauração, para assegurar a preservação do afresco à temperatura ambiente, o acesso a visitantes foi limitado a um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos.

Reservar Bilhetes de ingresso

Adquira os seus bilhetes online!
Evite a longa fila para entrar! Um serviço de reserva exclusiva para obter os seus ingressos.

reservar

Visitas Guiadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci (Inglês)

Diariamente passeios de grupo com guia!
Descubra o museu através de um grupo de excursão conduzido por um guia turístico especializado.
Entrada reservada, sem fila e garantidas saídas diárias!

Visitas Privadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci

Um guia especializado à sua disposição!
Descubra o museu com o seu guia particular!
Entrada reservada, sem fila e você pode decidir a hora de início da sua visita!

reservar

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Última entrada às 18h30 com um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão.

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora