Última Ceia Leonardo e Galeria Brera - Reservar bilhetes, visitas guiadas e on-line privado - Última Ceia Leonardo e Galeria Brera

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Galeria Brera

Última Ceia e a Galeria Brera

••• Pacote Promocional •••

Última Ceia de Leonardo da Vinci e a Galeria Brera. Este pacote especial, inclui os bilhetes de entrada para visitar as duas galerias de arte mais importantes de Milão com reserva antecipada, o que permite evitar as longas filas de espera.

A combinação desses bilhetes custa 23,50 euros em vez de 26,50 euros. O valor pode sofrer acréscimo durante exposições temporárias.

No refeitório do convento Dominicano adjacente à igreja de Santa Maria delle Grazie, encontra-se uma das obras mais célebres do mundo: "A Última Ceia" de Leonardo da Vinci. Pintado entre 1494 e 1498 a pedido de Ludovico il Moro, Leonardo, abandonando o método tradicional de pintura afresco, pinta "a seco" a cena na parede do refeitório.

Após a conclusão, no entanto, foi documentado que esta técnica e os fatores poluentes haviam contribuído para a deterioração do afresco, que passou por várias restaurações. Desde a última restauração do 1999, para assegurar a preservação do afresco à temperatura ambiente, o acesso a visitantes foi limitado a um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos.

A Galeria Brera está dentro do palácio com o mesmo nome e é o museu mais importante de Milão. É uma das melhores galerias do mundo graças às pinturas e esculturas alojados. Entre as expostas obras-primas pode admirar as obras de Gentile da Fabriano, Mantegna, Bellini, Tintoretto, Bramantino, Piero della Francesca, Raffaello Sanzio, Caravaggio, Tintoretto e Tiepolo.

Reservar Bilhetes de ingresso

Adquira os seus bilhetes online!
Evite a longa fila para entrar! Um serviço de reserva exclusiva para obter os seus ingressos.

reservar

Visitas Guiadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci (Inglês)

Diariamente passeios de grupo com guia!
Descubra o museu através de um grupo de excursão conduzido por um guia turístico especializado.
Entrada reservada, sem fila e garantidas saídas diárias!

Visitas Privadas à Última Ceia de Leonardo da Vinci

Um guia especializado à sua disposição!
Descubra o museu com o seu guia particular!
Entrada reservada, sem fila e você pode decidir a hora de início da sua visita!

reservar

Os Clientes com reservas este museu também reservado:

Informações Úteis

Horários de abertura

Última Ceia:
Aberto de Terça a Domingo das 8h15 às 19h00.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Galeria Brera:
Aberto de Terça a Domingo das 8h30 às 19h15.

Fechado nas Segundas-feiras, Dia de Ano Novo, 1 de Maio e dia de Natal.

Endereço e Mapa

Última Ceia:
Piazza Santa Maria delle Grazie, 2 - Milão

Galeria Brera:
Via Brera, 28 - Milão

Acesse comodamente os museus, utilizando o nosso serviço de translado!
SERVIÇO DE TRANSLADO
Reserva Agora