Bilhetes de ingresso para A Última Ceia de Leonardo da Vinci e para a Galeria Brera
••• Pacote Promocional •••
Horários de Funcionamento:
Clique AQUI
A Última Ceia de Leonardo da Vinci

Perto
MILAN MUSEUM: Last Supper and Brera Picture Gallery

Este pacote especial, inclui os bilhetes de entrada para visitar as duas galerias de arte mais importantes de Milão com reserva antecipada, o que permite evitar as longas filas de espera.

A combinação desses bilhetes custa 38.00 euros em vez de 40.00 euros. O valor pode sofrer acréscimo durante exposições temporárias.

No refeitório do convento Dominicano adjacente à igreja de Santa Maria delle Grazie, encontra-se uma das obras mais célebres do mundo: "A Última Ceia" de Leonardo da Vinci. Pintado entre 1494 e 1498 a pedido de Ludovico il Moro, Leonardo, abandonando o método tradicional de pintura afresco, pinta "a seco" a cena na parede do refeitório.

Após a conclusão, no entanto, foi documentado que esta técnica e os fatores poluentes haviam contribuído para a deterioração do afresco, que passou por várias restaurações. Desde a última restauração do 1999, para assegurar a preservação do afresco à temperatura ambiente, o acesso a visitantes foi limitado a um grupo de até 25 pessoas a cada 15 minutos.

A Galeria Brera está dentro do palácio com o mesmo nome e é o museu mais importante de Milão. É uma das melhores galerias do mundo graças às pinturas e esculturas alojados. Entre as expostas obras-primas pode admirar as obras de Gentile da Fabriano, Mantegna, Bellini, Tintoretto, Bramantino, Piero della Francesca, Raffaello Sanzio, Caravaggio, Tintoretto e Tiepolo.

Reservas:

RESERVAR

Inteira
Reduzida
Gratuita
€ 44.00
€ 20.00
€ 16.00
As tarifas incluem o bilhete de ingresso, as taxas de reserva (1,50 euros) e a comissão da agência (9,50 euros).

Horário de abertura:

• A Última Ceia de Leonardo da Vinci:

De terça-feira a domingo das 8h15 às 19h00 (última entrada às 18h45). Grupos com no máximo 25 pessoas entram a cada 15 minutos.
Fechado: todas as segundas-feiras, 01 de janeiro, 01 de maio e 25 de dezembro.

• Galeria Brera:

De terça-feira a domingo das 8h30 às 19h15
Fechado: todas as segundas-feiras, 01 de janeiro, 01 de maio e 25 de dezembro.
Acesso à deficientes: Elevador
Guarda-volumes: gratuito para bolsas e guarda-chuvas.

Perto